23 de ago de 2017

João Batista Ericeira autografa livro Notáveis Advogados nesta quarta-feira à noite, no Hotel Luzeiros

O advogado João Batista Ericeira, membro da Academia de Letras Jurídicas do Maranhão, ex-professor da Universidade Federal do Maranhão e diretor da Escola Superior de Advocacia, autografa nesta quarta-feira (23) à tarde, no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol), o livro Notáveis Advogados, no qual reuniu artigos em que fala de grandes juristas brasileiros, seja a vida pessoas, suas ideias, perfil intelectual etc.

De acordo com o escritor, foram mencionados advogados de todo o Brasil, dentre eles Rui Barbosa, Sobral Pinto, Evandro Lins e Silva e outros, que tiveram desempenhos notáveis em determinadas fases da vida nacional, sempre atuando na defesa do Estado Democrático de Direito.

Ericeira, além da advocacia, é um dos principais colaboradores da mídia impressa no estado. Ele assina uma coluna semanal em O Imparcial e colabora também colabora com a revista Maranhão Hoje (publicação mensal da Class Mídia Comunicação e Marketing). Nesses artigos, ele aborda temas do Direito, da política etc, e resolveu reunir alguns dos principais em que menciona grandes nomes do Direito.

A sessão de autógrafos está marcada para às 18h e contará com as presenças de diversas personalidades do meio jurídico, bem como de outros segmentos, pois trata-se de uma obra que, através de seus personagens, aborda temas diversos.



Nenhum comentário: