30 de ago de 2017

Mateus comemora 31 anos de sua rede supermercadista com muitas promoções de preços nesta quinta-feira

GIRO ECONÔMICO

Os 31 anos de fundação do Mateus Supermercados serão comemorados nesta quinta-feira (31), com uma grande campanha promocional de preços em toda a rede. A ideia é repetir o sucesso do ano passado, quando milhares de pessoas compareceram às lojas para comprar produtos com preços diferenciados. 

Atualmente, o Mateus está presente em três estados - Maranhão, Pará e Piauí -, empregando 20 mil funcionários em 22 lojas varejo, 31 lojas eletrões, 14 Mix Atacarejo e quatro Centros de Distribuição(CDs). Em dezembro de 2016, o grupo inaugurou o seu primeiro Hiper Mateus, no Renascença, que desde então tem acumulado elogios do público, pois concentra mais de 18 mil produtos, muitos deles importados e oferecidos no espaço Gourmet Spazio.

Segundo seu proprietário, Ilson Mateus, o crescimento do grupo é traçado por um planejamento consciente e estratégico. Em 2016, o faturamento do grupo somou R$ 6,2 bilhões e a projeção para 2017 é de R$ 8 bilhões. 

Energia - Mais de mil pessoas, entre empregados, prestadores de serviço e estudantes, participaram da Semana de Energia da Vale, evento que ofereceu uma programação diversificada, com minicursos, palestras e exposições. Simulação em óculos de realidade virtual, demonstrações em robótica e visitas guiadas ao Centro de Engenharia Logística também foram destaques da programação. A Semana de Energia é promovida anualmente e conta com o apoio de diversos parceiros locais e de outros estados da mineradora. 

Consórcio - A recém-lançada BMW G 310 R e toda a linha da BMW Motorrad no Brasil acabam de ganhar mais uma opção de compra. Trata-se do Consórcio BMW, disponibilizado por meio de uma parceria firmada entre o BMW Group Serviços Financeiros e o Consórcio Canopus, empresa com mais de 17 anos de atuação no Brasil, que disponibilizará cotas para a aquisição por meio de planos de 32, 42, 52, 62, 72 e 82 meses, com possibilidade de serem contemplados mediante sorteio mensal, lance livre, lance fixo ou lance limitado. 

Confiança - O Índice de Confiança da Indústria avançou 1,4 ponto em agosto, totalizando 92,2 pontos, segundo levantamento da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgado hoje (29) em São Paulo. Houve alta da confiança em 11 dos 19 segmentos industriais avaliados.

O presidente da Associação Comercial do Maranhão, Felipe Mussalém (no registro com os vices Cristiano Fernandes e Fabrízio Duailibe), recepciona nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Palácio do Comércio, para a solenidade de aniversário da Associação Comercial do Maranhão



Solenidade - Será realizada nesta quarta-feira (30), na Associação Comercial do Maranhão, a solenidade de premiação do armarinho A Moderna, que está há mais de 97 anos de funcionamento com o mesmo CNPJ e o mesmo endereço, na Rua Grande (Centro), e a entrega da Medalha João Gualberto da Costa, maior comenda da entidade, a Fernando Elias Mouchereck, professor, regente do Coral de São João. As homenagens fazem parte da programação de aniversário da entidade, que está completando 163 anos.

Ki-Suco - Clássico produto da infância de muitos brasileiros nos anos 80 e 90, o Ki-Suco volta ao mercado com nova fórmula, agora com suco da fruta. Ki-Suco sempre foi figurinha carimbada na cozinha de muitas famílias brasileiras e sempre esteve presente no lanche das crianças. Para marcar o retorno, a marca trouxe grande hit, a música “Brincadeira de Criança”, que ganhouversão especial e se transformou num clipe divertido, protagonizado por frutinhas animadas: laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi.

Nenhum comentário: