De acordo com os números da pesquisa encomendada pela Rádio Difusora AM, divulgada neste sábado (16), em que foram mensuradas as intenções de voto dos eleitores do Maranhão para a eleição de presidente, governador e senadores, em que aparecerem como prováveis vencedores, Luiz Inácio Lula da Silva (presidente), Roseana Sarney (governadora) e Sarney Filho e Edison Lobão (senadores), ambos os governantes são reprovados pelos entrevistados.
Segundo os números, 46,6% dos maranhenses aprovam o governo de Flávio Dino, porém 49,8% reprovam, enquanto 3,6% não souberam ou não quiseram responder. Já com relação a Edivaldo, sua administração é aprovada por 43,6% e reprovada por 51,8%, enquanto 4,3% não sabem ou não quiseram responder. Os 58,7% de aprovação e os 37,4% de reprovação referem-se à avaliação dos prefeitos em geral nos 60 municípios onde os questionários foram aplicados. Quanto aos demais quesitos mantêm-se, e por eles, Edivaldo tem notas melhores que o governador, embora no geral, Flávio Dino se saia menos ruim.
(Atualizada às 21h33 de 17/09/17)
Um comentário:
Não dá para acreditar nessa pesquisa, pois quem tem feito o trabalho da prefeitura é o governo do estado. Após as eleições o prefeito sumiu e Flávio Dino assumiu o comando municipal e isso é visível.
Postar um comentário