26 de set de 2017

"Antes tarde do que nunca", diz deputada Graça Paz ao comentar a inauguração do Hospital Regional de Balsas

A deputada Graça Paz (PSL), que nesta terça-feira (26) fez um pronunciamento para cobrar do Governo do Estado a liberação de emendas de sua autoria, algumas delas para serviços de saúde, aproveitou sua fala para ironizar a comemoração do Governo do Estado pela inauguração do Hospiral Regional de Balsas. Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Segundo ela, quando Flávio Dino (PCdoB) assumiu em janeiro de 2015 o hospital estava com mais de 60% das obras concluídas, ou seja, em poucos meses poderia entrar em funcionamento, mas, mesmo assim, o governador deixou passar quase quatro anos para finalmente inaugurá-la.

“Antes tarde do que nunca, uma obra que o governo passado deixou quase 64% pronta, e que finalmente, o governador Flávio Dino resolveu inaugurar praticamente no seu último ano de governo. A espera foi muito grande do povo de Balsas que estava precisando que este hospital realmente começasse a funcionar. Então só quem ganha com isso é o povo de Balsas, o povo maranhense, que tem sofrido muito com essa situação, com essa calamidade pública em que se encontra a saúde do nosso povo”, disse a deputada.

Nenhum comentário: