22 de set de 2017

Com inauguração de filial em Salto, no interior paulista, Óticas Diniz chega à marca de 270 lojas na região Sudeste

O empresário Ariones Diniz, dono da Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico do Brasil, segue ampliando a sua presença em São Paulo com a abertura da unidade em Salto, no interior do Estado, chegando à marca de cerca de 270 lojas apenas na região Sudeste. Atualmente, são mais de 950 operações em todo o País.

Estância turística, o município paulista, localizado na região metropolitana de Sorocaba, acaba de ganhar a primeira loja da rede. “Estamos muito contentes com essa grande novidade e em poder oferecer à população todo o nosso know-how e expertise por meio de um atendimento de qualidade e um portfólio diversificado de produtos e soluções ópticas com as principais grifes do mundo”, destaca Cláudia Valéria, gerente de Expansão.

Ainda segundo a executiva, a unidade de Salto integra o plano de expansão nacional da Óticas Diniz para este ano. “Queremos ampliar a nossa participação em todas as regiões brasileiras com 100 novas lojas. São Paulo é estratégico para esse objetivo, já que o Estado apresenta forte potencial econômico, inclusive as grandes e médias cidades do interior”, avalia.

Nenhum comentário: