4 de set de 2017

Com 25 mil visitas em um único dia, site Maranhão Hoje firma-se com uma das mais influentes mídias eletrônicas

O site Maranhão Hoje - www.maranhaohoje.com - mantido pela Class Mídia Comunicação & Marketing, que também é responsável pela sua versão impressa, obteve neste domingo uma visitação de 25 mil internautas, segundo dados do Google Analytics. De acordo com os números, foram 21 mil usuários individuais, que proporcionaram 25.563 visitações por página.

Os dados refletem o crescimento constante do site, desde sua reformulação em fevereiro deste ano, quando passou por alguns ajustes no seu visual e conteúdo a fim de se tornar mais atraente e fácil de navegar.

Com uma linha editorial variada, onde são disponibilizadas notícias de Política, Economia, Cultura, Esporte, Entretenimento e outros, o site é uma das melhores opções de leitura para quem busca informação isenta, sem atrelamentos a partidos, governos, grupos ideológicos e outros, já que o objetivo é sempre informar bem da maneira mais imparcial possível.

Com esse volume de visitação, que tende a aumentar mais ainda, Maranhão Hoje passa a ser não apenas uma fonte de boa informação, mas sobretudo um canal excelente para divulgação de marcas, eventos e outros conteúdos de caráter comercial.

Vale destacar que sua visitação é expressiva também em quase todas as cidades maranhenses e de outros estados também. Do total apurado neste domingo, 44,98% eram internautas de São Luís, 13,69% de Fortaleza (CE), 5,43% de Belém (PA), 3,76% do Rio de Janeiro (RJ), 3,44% de Imperatriz (MA), 2,55% de São Paulo (SP), 1,90% de Teresina (PI), 1,73% de Recife (PE) e 1,21% de São José de Ribamar (MA), para citar apenas nove.

Nenhum comentário: