29 de set de 2017

Flávio Dino diz a lojistas do Golden Calhau que vai ser seu cliente, mas comprará pouco, "dentro das minhas posses"

Ao participar quinta-feira (28) da solenidade de inauguração do shopping center Golden Calhau, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou aos seus proprietários que este centro comercial passará a ser também endereço para suas futuras compras de uso pessoal e da família, a exemplo do que faz nos demais existentes na cidade. Chamou atenção dos lojistas, porém, para o fato de não é perdulário, portanto quando ele e a primeira-dama, Daniele, entrarem numa loja será para compras pequenas, “dentro das nossas posses”.

O governador, como é sabido, é um frequentador assíduo dos shopping centers e supermercados da cidade, onde faz suas compras sem nenhum aparato de assessores e com discreta segurança, comportando-se como um cliente comum.

Como ele explicou no seu discurso, comprar é um de seus principais hobbies e faz isso até para mostrar apreço pelos comerciantes locais, não havendo distinção entre os estabelecimentos, já que procura frequentar todos. Os lojistas do Golden, portanto, que se preparem para receber o nobre cliente, mas sem a expectativa de faturar alto, pois nestes momentos o governador procura ser econômico ao máximo.

Nenhum comentário: