22 de set de 2017

Óticas Diniz investe no conceito prime para atrair público exigente para o interior de sua lojas em shopping center


GIRO ECONÔMICO


Para agradar a um público exigente, a Óticas Diniz, maior rede do varejo óptico do Brasil, decidiu investir no conceito prime para as suas lojas localizadas em shoppings centers e centros comerciais dos principais estados do país. E, assim, proporcionar uma grande e única experiência a esse consumidor, acostumado com o que há de mais sofisticado no segmento, com a oferta de serviços e produtos exclusivos e variados, além de um atendimento personalizado e de qualidade que já é referência nacional. 

Nossas prime proporcionam exatamente esse ambiente voltado para construir um relacionamento mais direto com esse seleto público, como explica Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto. “Tudo é pensado detalhadamente para atender a esse consumidor mais exigente, que frequenta shopping center. E isso inclui móveis mais refinados e iluminação elegante em um ambiente sonorizado e aconchegante preparado para receber bem”, detalha.

Com apenas 80 lojas flagships entre as mais de 950 unidades da rede, a expectativa da Óticas Diniz é que os pontos prime se consolidem cada vez mais no mercado brasileiro.  Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nordeste - O presidente da Federação das Indústrias, Edilson Baldez, e o vice Claudio Azevedo participaram na CNI, em Brasília, de café-da-manhã com a bancada federal do Nordeste e presidentes das federações das indústrias da região, numa iniciativa da Associação Nordeste Forte, para debaterem o projeto do deputado Jorge Real (PTB-PE) que trata da renegociação de débitos dos fundos constitucionais do Norte (FNO), Nordeste (FNE) e do Centro Oeste (FCO) e fundos de investimentos da Amazônia (Finam) e do Nordeste (Finor).

Chefs - Foi aberto nesta quinta-feira (21) e prossegue até domingo (24), em Guararema (SP), Encontro Mundial de Chefs, evento em que vai ser debatido, dentre outros temas, a gastronomia sustentável. O Maranhão está representado no evento pelo chef de cozinha Luciano Rosa, que assina a gastronomia do Spazzio Mateus, no Hiper Mateus do bairro Renascença, em São Luís. Ele vai apresentar alguns exemplos de como as raízes locais podem ser valorizadas na preparação de pratos sofisticados e vanguardistas. 

Sintag - O Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Maranhão (Sintag) promove, desta sexta-feira (22) a domingo (24), no Centro de Treinamento da Diocese de Caxias, nesta cidade, o I Curso de Formação Sindical, que terá participação do instrutor Márfio Lima, que presta consultoria para o Sindicato dos Fiscais Agropecuários (Sinfa).






Raimundo Coelho (E) foi eleito conselheiro da nova diretoria da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) com a recondução de João Martins (C). Ainda no registro, o secretário estadual de Agricultura, Márcio Honaiser


Confederação
- O empresário Raimundo Coelho (foto), que preside a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (Faema), foi eleito nesta terça-feira (19) para compor a nova diretoria da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), onde passará a ocupar cargo de conselheiro fiscal efetivo. Na mesma eleição, João Martins da Silva Júnior, da Federação da Agricultura da Bahia (Faeb), que está no comando da entidade desde 2015, foi reconduzido ao comando da entidade até 2021.

Social - Os usuários do Trem de Passageiros da Vale têm mais um diferencial ao viajar pela Estrada de Ferro Carajás (EFC), entre São Luís e Marabá (PA), com a entrada em operação nesta quinta-feira (21) do Vagão Social, carro adaptado que levará aos passageiros atendimentos de saúde, cidadania, oficinas, palestras, entretenimento e uma série de atividades aos diversos públicos que utilizam o transporte. Uma das ações a bordo do trem é o Estação Saúde, promovido em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde.

Nenhum comentário: