28 de set de 2017

Para empresário Marcos Regadas Filho, o Golden é o seu maior desafio como administrador de shopping center

O empresário Marcos Regadas Filho, proprietário da MR Malls, encara o Golden Shopping, no bairro do Calhau, em São Luís, que será aberto nesta sexta-feira (29), como um dos maiores desafios de sua carreira como administrador de shopping center. A primeira experiência foi com o Rio Anil, no bairro do Turu, também na capital.

Depois do Rio Anil, veio o Imperial Shopping, na cidade de Imperatriz, e a terceira experiência, antes do Golden, foi no Pará, onde inaugurou na cidade de Satarém o Tapajós. Quanto ao Golden, disse que o empreendimento foi desenvolvido num dos momentos de crise mais acentuada do Brasil, porém a solidez do NBR fez com que as obras não parassem e garantisse sua inauguração no prazo preestabelecido.

Marcos Regadas destaca ainda como diferencial deste shopping center o fato de dispor de mil vagas em estacionamento coberto, o que dá mais conforto aos clientes, já que São Luís é uma cidade onde metade do ano é marcada por sol intenso e a outra por chuvas constantes, ou seja, em qualquer uma das situações o frequentador estará protegido, pode fazer suas compras ou mesmo ir desfrutar de lazer com mais conforto. Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: