18 de out de 2017

Deputado Wellington do Curso diz que não descarta disputar o governo do estado no próximo ano

O deputado Wellington do Curso (PP) disse nesta quarta-feira (18) que não descarta disputar o governo do estado em 2018, e isto vai depender do seu partido.

Segundo ele, como militante, coloca-se à disposição para concorrer a qualquer cargo, com exceção de deputado federal, pois para este cargo irá trabalhar pela reeleição de André Fufuca, que preside a executiva estadual.

Wellington disse que suas andanças pelo interior tem sido para cumprir corretamente o seu mandato e não para fazer campanha antecipada. Indagado se é candidato à reeleição, foi taxativo ao afirmar que ainda não sabe, pois, se convocado pelos progressistas, se candidata a outro cargo, seja para governador ou para senador. "Para deputado federal não alimento pretensões, pois tenho compromisso com André Fufuca", garantiu.

O deputado também afirmou que vai manter a mesma linha de atuação crítica em relação ao Palácio dos Leões, apesar de seu partido ter emplacado um secretário para a equipe de Flávio Dino. Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: