14 de out de 2017

Flávio Dino troca Márcio Jardim do PT por Heverton Carlos Pereira do PP na Secretaria de Esporte e Lazer

Menos de oito dias de haver promovido uma mudança na sua equipe, o governador Flávio Dino empossa na segunda-feira (15)  um novo auxiliar, Heverton Carlos Rodrigues Pereira, que vai assumir o lugar de Márcio Jardim, na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel).

O novo secretário seria uma indicação do Partido Progressista (PP), à qual pertencem, dentre outros, os deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão e o estadual Wellington do Curso, um dos mais ferrenhos adversários do governador na Assembleia Legislativa. Márcio Jardim, por sua vez é filiado ao PT, do ex-presidente Lula, um dos partidos mais alinhados ao Palácio dos Leões. 

A posse do novo secretário está marcada para às 15h30, em solenidade a ser realizada no Palácio dos Leões.

Na terça-feira (10), três novos secretários e dirigentes de autarquia foram empossados: o delegado de polícia Lawrence Melo Pereira assumiu a presidência da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB); o ex-presidente da MOB, José Artur Cabral Marques, foi para a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar); e na Secretaria da Mulher (Semu), assumiu a ex-deputada federal Terezinha Fernandes, em substituição a Laurinda Pinto.

Nenhum comentário: