30 de out de 2017

Concessionária Gran Car apresenta as novidades da linha Peugeot, marca da qual é nova revendedora em São Luís

GIRO ECONÔMICO

Apesar de ter recebido a concessão em julho, somente na semana passada a Gran Car recebeu os primeiros veículos da marca Peugeot, e a expectativa é que haja uma grande corrida para a loja nos próximos dias, como diz o diretor comercial do Grupo Luz, Ângelo Gusmão. Segundo ele, o lote é formado pelos modelos 208, 2008, 308, 408 e 3008, este último um sucesso de vendas no continente europeu, onde a fila de espera para adquirir um já chega a mais de um ano e no Brasil está em quatro meses. 

Aqui em São Luís, depois da mudança de revendedora, as vendas pré-agendadas já passam de 25 unidades, o que reforça a confiança de esta SUV será um campeão de vendas em seu segmento também no estado.

De acordo com Gusmão, a demora para chegada desses veículos deve-se ao fato da montadora ter se cercado de todos os cuidados a fim de garantir um pós-venda mais eficiente, por isto deu mais tempo à Gran Car para cumprir todas as obrigações na montagem da oficina e formação do estoque de peças que garantam fácil reposição.

Palestra - Numa promoção do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Maranhão, presidido por Magnólia Rolim, o professor de História da Universidade de Campinas (Unicamp) Leandro Karnal, que mantém a coluna Careca de Saber na Band News, profere na próxima quarta-feira (1º de novembro), no Residencial Eventos, no Olho d ´Agua, a palestra A Vida Bem Sucedida, na qual fará uma reflexão sobre o que é ter uma vida plena, de acordo com necessidades individuais. 

Expo Indústria - Uma das grandes atrações da Expo Indústria, evento que a Federação das Indústrias realiza de 08 a 10 de novembro, no Multicenter Sebrae e Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, é a Arena Sustentatibilidade, espaço totalmente revestido de materiais recicláveis oriundos de garrafas pet, onde serão debatidas iniciativas socioambientais e socioeconômicas das indústrias locais, como a proteção das águas e ações de combate às mudanças climáticas, patrocinada pela Omega Energia. 

Feriado - Na próxima quinta-feira (02 de novembro), o comércio volta a fechar as portas agora por conta do Dia de Finadas, data em que os católicos homenageiam os falecidos. Segundo a Federação do Comércio, as lojas de rua e de shopping centers devem permanecer fechadas, mas os supermercados podem abrir.







O diretor comercial da Gran Car, Ângelo Gusmão, comemora a chegada dos primeiros lotes de veículos da marca Peugeot, que desde julho passou a ser representada pelo Grupo Luz



Senac
- Na visita feita esta semana a Santa Inês, o superintendente regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) constatou que as obras do Centro de Educação Profissional do órgão estão 90% concluídas, ou seja, em breve a região do Pindaré vai contar com melhor estrutura para capacitação profissional. O centro conta com salas de aula convencionais, laboratórios de beleza, multiprocedimentos, software e hardware, cozinha, modelagem e telemarketing, auditório, biblioteca, área de convivência etc.

Chineses - O empresário Carlos Gaspar, que representa em São Luís três montadoras asiáticas pela Auvepar – as chinesas Chery e Lifan e a coreana Kia – está convencido de que os modelos orientais vão conquistar mais mercados no Brasil, não só pela qualidade e preço de seus produtos, mas pela maneira como respondem aos desafios, ou seja, tudo é rápido, por isto os carros estão sempre atualizados e trazendo inovações, por isso conquista cada vez mais a confiança do consumidor maranhense.

Nenhum comentário: