5 de out de 2017

PMDB vai ocupar propaganda no rádio e na TV com as realizações de Roseana para que o povo possa comparar

A partir desta sexta-feira (06) começam a ser veiculadas no rádio e na TV as inserções do PMDB no horário da propaganda gratuita reservada aos partidos políticos. A direção estadual optou por ocupar, boa parte desse tempo, que são mais de cinco inserções diárias, com mensagens e imagens das principais realizações da ex-governadora Roseana Sarney entre 2009 e 2014. Segundo um dirigente da legenda, a estratégia é reavivar na memória da população o que foi feito em cinco anos e meio, período do quarto e do quinto governo dela, e com isto fazer o desafiador convite de comparar como era e como está o Maranhão.

Ainda de acordo com esta fonte, ao longo dos programas, os maranhenses vão poder recordar das inaugurações de vários hospitais e andamento de obras de outros; da inauguração da Estação Ambiental do Itapiracó, da construção do Espigão Costeiro da Ponta d´Areia, das entregas das avenidas Quarto Centenário e Via Expressa, da reforma do Estádio Castelão e muitas outras obras, além das ações nos campos da cultura, do turismo, do folclore etc.

Na avaliação deste informante peemedebista talvez a descoberta da veiculação dessas imagens tenha precipitado a divulgação, no meio da semana, de uma pesquisa que coloca a ex-governadora numa grande desvantagem para o seu principal provável concorrente no próximo o governador Flávio Dino (PCdoB), o que para ele são números exagerados. A torcida no PMDB, portanto, é que estes filmes na televisão e as menagens de áudio no rádio ajudem a consolidar o projeto do partido para 2018.

Nenhum comentário: