13 de out de 2017

Sérgio Frota busca apoio de João Alberto e João Marcelo para conseguir patrocínio da Caixa Econômica ao Sampaio

O Sampaio Corrêa poderá ser patrocinado pela Caixa Econômica Federal na temporada de 2018. As primeiras tratativas sobre esse patrocínio ocorreram quarta-feira (11), quando o deputado Sérgio Frota (PSDB), que preside o clube, esteve reunido com o presidente da instituição financeira, Gilberto Occhi, em Brasília (DF), reunião da qual participaram também o vice-presidente da CEF, Marco F. Jacinto, e o diretor executivo de marketing da Caixa, Gerson Bordignon

Aos executivos da Caixa, Frota mostrou que o Sampaio único representante do Maranhão na Série B do Campeonato Brasileiro e dono da maior torcida no estado, portanto o retorno pelo investimento é garantido. Vale lembrar que o banco é um dos maiores patrocinadores de times de futebol em todas as divisões.

Para buscar esse apoio, Frota recorreu a dois políticos maranhenses com melhor trânsito no Governo Federal, o senador João Alberto e o deputado federal João Marcelo, ambos do PMDB. Também participou da reunião o deputado estadual Roberto Costa, outro peemedebista, que reivindicou uma nova agência da Caixa para Bacabal. Leia reportagem completa em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: