3 de nov de 2017

Ao anunciar pré-candidatura ao governo, Roseana Sarney diz que é honesta, séria, experiente, equilibrada e capaz

Em nota distribuída nesta sexta-feira (03) em que confirma sua condição de pré-candidata ao Governo do Maranhão em 2018, a ex-governadora Roseana Sarney reafirmou que "não é de fugir de luta", por isto aceita o desafio de brigar pelo seu quinto mandato de chefe do Poder Executivo. Roseana teria dito que já conversou com a família, consultou os amigos mais próximos, avaliou com seus correligionários políticos e chegou a conclusão de que deve mesmo se lançar candidata. Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Na nota, a ex-governadora diz que "já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política". 

Eis a nota na íntegra:

“Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos, correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder a fim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão.

Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais  precisam.

Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições.

O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o melhor caminho a seguir”

2 comentários:

leite disse...

Apoiadas sempre.

SERGIO SCHALCHER disse...

Vai ser uma luta e tanto, ela tem mais experiência