9 de nov de 2017

Em parceria com Sinderapa, Ford monta oficina na Expo Indústria para orientação dos reparadores de veículos

GIRO ECONÔMICO

A Ford está presente na Feira de Exposições da Indústria Maranhense – Expo Indústria, que será realizada de 08 a 11 de novembro no Multicenter Sebrae, no Cohafuma. Com a sua linha de peças originais Motorcraft, vai patrocinar a Oficina de Sucesso, área do evento especialmente dedicada aos reparadores independentes, que poderão conferir ao vivo como montar uma oficina, conhecer tendências, demonstrações de produtos e as mais novas tecnologias do mercado. 

Em parceria com o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Maranhão (Sindirepa) e a Concessionária Duvel, neste espaço serão repassados conhecimentos e ações fundamentais para o sucesso do negócio de oficina.

“Esta é mais uma iniciativa da Motorcraft na valorização e relacionamento com os reparadores independentes de veículos, posicionando-se como a marca de confiança desses profissionais e trazendo credenciais importantes de qualidade e segurança para rentabilizar o negócio das oficinas”, diz Mário Sérgio Callegaro, gerente de Vendas, Marketing e Serviço do Regional Leste da Ford.

Embalagens - A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) e o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (Inpev) deram início, nesta quarta-feira (08), na Região Metropolitana de São Luís, a ação para recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos a fim de que elas tenham destinação correta. As ações ocorrem até esta quinta-feira (09), em áreas rurais dos municípios de Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, São Luís e Rosário, contemplando pequenos produtores agrícolas.

Cinema - Nesta quinta-feira (09) o Golden Calhau realiza um coquetel para apresentação do Cinema Kinoplex que passa a funcionar sexta-feira (10), com a estreia da nova versão do filme Dona Flor e seus Dois Maridos. O complexo contará com seis salas, sendo quatro de exibição digitais, espaço exclusivo do Kinoplex (com tela gigante de mais de 180 m² e som e imagem de última geração; e duas Platinum, com poltronas superconfortáveis e reclináveis, descanso para os pés e serviços diferenciados.

Sinfa - Os servidores da fiscalização agropecuária estarão reunidos, hoje e amanhã, no II Encontro Estadual, na Assembleia Legislativa, com participação de expositores nacionais e internacionais sobre a evolução de sua especialidade. O encontro servirá para novamente reivindicar concurso público para a Aged.




A Academia de Letras Jurídicas empossa nesta sexta-feira (10) seus novos integrantes – Luiz Guterres (E), Sérgio Tamer (C) e Carlos Lula, no registro com o presidente João Batista Ericeira e os desembargadores Almada Lima (aposentado) e Cleones Cunha (D)



Correios - Foi aprovado terça-feira (07) na comissão mista que analisou a matéria, o relatório da deputada Tereza Cristina (PSB-MS) favorável à Medida Provisória 793/2017, que facilita a renegociação e quitação de dívidas de produtores rurais junto à Previdência. A MP permite renegociar débitos com o Fundo de Assistência do Trabalhador Rural (Funrural) e reduz a alíquota da contribuição social a partir de 1º de janeiro de 2018. O Funrural é a contribuição paga à Previdência pelo produtor rural pessoa física que emprega trabalhadores. 

Restituição - A Receita Federal deposita dia 16 os cerca de R$ 3 bilhões referentes ao sexto lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2017, cuja consulta foi aberta nesta quarta-feira (08). Desse total, R$ 107,844 milhões referem-se aos contribuintes com prioridade: idosos e pessoas com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet – www.receita.fazenda.gov.br, ou ligar para o Receitafone 146.

Nenhum comentário: