22 de nov de 2017

Prefeito de São Paulo, João Dória, profere palestras sobre política e negócios em São Luís na próxima quinta-feira

O prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), profere em São Luís duas palestras na próxima quinta-feira (30). Ao meio-dia, ele será recepcionado com um almoço pela classe empresarial no Buffet Villa Reale, na Avenida dos Holandeses (Calhau), onde fará uma explanação sobre as principais medidas tomadas para administrar o maior município da América Latina em parceria com a iniciativa privada e às 15h, proferirá palestra na Universidade Dom Bosco, no bairro do Renascença.

O evento da Villa Reale é uma ação conjunta das principais entidades empresariais - Federação do Comércio (Fecomércio), Federação das Indústrias (Fiema), Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e outras. Já na Universidade Dom Bosco, a iniciativa é do Curso de Administração.

Ao corpo acadêmico da UNDB, Dória vai falar sobre Liderança & Gestão, na qual discorrerá sobre as suas experiências como político, empresário, jornalista, publicitário e organizador de eventos empresariais à frente do Grupo Doria, que reúne seis organizações, como o Lide / Grupo de Líderes Empresariais. Em 2012, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, segundo a revista Istoé.

Nenhum comentário: