23 de nov de 2017

Rede Accor é a nova administradora do Soft Inn, em São Luís, e mais 16 hotéis no país que pertenciam à BHG

GIRO ECONÔMICO

A Brazil Hospitality Group (BHG) anunciou nesta terça-feira (21) o início de sua parceria com a AccorHotels, que passará a administrar 17 hotéis de sua propriedade. A AccorHotels adquiriu também da BHG a LEBSPE Ltda, empresa que administra os hotéis The Capital São Paulo Itaim e Grand Plaza São Paulo Jardins, em São Paulo; Soft Inn São Luis, no Maranhão; e Hotel Presidente Uberlândia, em Minas Gerais. 

A BHG, maior proprietária de ativos hoteleiros no Brasil, com mais de R$1,2 bilhão em propriedades, investirá cerca de R$ 300 milhões, nos próximos quatro anos, na renovação e reposicionamento das 17 unidades que progressivamente irão receber as bandeiras da AccorHotels. A BHG também já iniciou o programa de renovação total e reposicionamento do Marina Palace Leblon, no Rio de Janeiro, com a sua reabertura prevista para o 1º trimestre de 2021.

A BHG continua sua atuação na administração de hotéis, com a abertura do Soft Inn Maceió em janeiro de 2018, que se juntará aos outros 16 hotéis que opera sob as bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn. Leia reportagem completa aqui.

Resgata - Empresas e instituições que contratarem pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata. O objetivo é incentivar e dar visibilidade a organizações que colaboram com a reintegração de presos ao mercado de trabalho e à sociedade. O selo foi lançado nesta quarta-feira (22) pelo Ministério da Justiça, durante o 4° Encontro Nacional de Gestores de Trabalho Prisional, que reuniu especialistas para discutir a política de oferta do trabalho na área prisional.

Pitágoras - A Faculdade Pitágoras de São Luís anunciou nesta quarta-feira (22) a chegada de seu novo diretor, Adriano Douglas da Silva. Com larga experiência na área educacional, Adriano atuou na direção geral da Unime Lauro de Freitas (Bahia) nos últimos 11 anos. Graduado em Administração e especialista em Gestão Estratégica, o novo diretor já coordenou cursos Tecnólogos e como professor, ministrou disciplinas nos cursos de Administração, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

Santander - Visando a aumentar sua clientela de alto poder aquisitivo, o Santander lançou um financiamento para graduação em Medicina, pelo qual o estudante entra no banco como cliente Van Gogh, mas já com perspectivas de se tornar Select ao terminar o curso. Ao financiar o aluno, o banco cria um relacionamento de longo prazo com ele.









Em recente encontro na Cepromar, o empresário Marcelo Rezende com o comandante do 24º Batalhão de Infantaria e Silva (BIS), Marcus Vinícius



Municípios - O presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Edison Lobão, pretende colocar em votação, na próxima sessão da CCJ, quarta-feira (29), a Proposta de Emenda à Constituição nº 29/17, que garante aos municípios que enfrentam acentuada crise financeira provocada por queda de recursos e de transferências constitucionais, o aumento em 1% do valor do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), passando de 24,5% para 25,5% a partir de setembro do próximo ano.

Inadimplência - Entre agosto e outubro, aumentou o número de pessoas que foram incluídas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) em Imperatriz. De acordo com dados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em agosto, 9.238 pessoas foram negativadas, enquanto 7.770 conseguiram limpar seus nomes, enquanto em setembro, 7.586 saíram da lista de negativas, mas em outubro o número dos que estão impedidas de fazer compras a crédito ficou 1.503. Em outubro os adimplentes somaram 6.467.

Nenhum comentário: