19 de nov de 2017

Senac realiza desta segunda até a próxima sexta-feira Semana Premier de Beleza na cidade de Imperatriz

GIRO ECONÔMICO

Desta segunda-feira (20) à próxima sexta (24), será realizada na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Imperatriz, a II Semana Premier da Beleza, com ações educativas voltadas para a prática das técnicas adquiridas na área. Por meio de demonstrações, conforme o tema abordado, serão ministrados cursos de aperfeiçoamento. 

O evento, que visa a promover conhecimentos nas mais diversas áreas da beleza com apresentação das novas tendências do mercado, oferecerá cursos de Embelezamento de Cabelos Afro, Técnicas Avançadas de Coloração, Alongamento de Cílios, Maquiagem para Festas e Design de Mechas. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem quer investir no segmento e trabalhar por conta própria, oferecendo seus serviços de forma personalizada e no domicílio dos clientes.

Os cursos possuem carga horária de 15h e dão direito a certificado e estarão disponíveis nos três turnos. Para participar é necessário efetuar a inscrição na secretaria do Senac que fica localizada na Rua Rui Barbosa – Centro. As vagas são limitadas.

Holandeses  - Um novo projeto foi encomendado pela Agência de Mobilidade Urbana (MOB) com vistas à adequação das avenidas dos Holandeses e Litorânea, que serão transformadas em corredores de mão única e ainda com serviço de BRT. Segundo o presidente da agência, Lawrence Pereira, o objetivo é evitar improvisação numa obra que vai alterar radicalmente a vida de uma boa parcela da população, que reside e/ou utiliza essas avenidas diariamente. As obras devem começar no segundo trimestre de 2018.

Distrato - Os proprietários do Ilha Bella Hotel, localizado na Avenida Litorânea, Calhau, em São Luís, entraram com um pedido de distrato visando ao afastamento da BHG da sua administração. O hotel funciona na modalidade condo hotel, ou seja, cada apartamento tem um proprietário e cabe ao conselho eleger o administrador, mas uma série de supostas irregularidades estaria comprometendo o seu desempenho financeiro, causando prejuízos a esses investidores, que querem nomear outro gestor.

Black Friday - Pesquisa com 15 mil pessoas pelo www.zoom.com.br, site e app comparador de preços e produtos, revela que 44% não têm preferência de horário para comprar na Black Friday, enquanto 23% fazem as compras na madrugada. O levantamento revela também que 16% compram já na quinta-feira à noite e 9% na sexta pela manhã.




Na solenidade em que foi condecorada pela Assembleia Legislativa, a professora Sônia Almeida com o deputado Othelino Neto (C), que presidiu a sessão, o filho Daniel Blume, procurador do Estado



Motocicleta - Chega em breve à Alvorada Motos a versão 2018 da Gold Wing, que foi completamente reformulada, mas manteve as características essenciais que fizeram dela um verdadeiro ícone no segmento de motocicletas. Ao reprojetar cada componente a Honda lapidou as proverbiais qualidades do modelo, modernizando-o com a adoção da mais atual tecnologia disponível no âmbito da engenharia aplicada à motocicletas. Em síntese, o trabalho visou elevar o já altíssimo nível de excelência das Gold Wing.

Administração - Pré-candidata a presidente da República pelo PCdoB, a jornalista e deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela Dávila quer amenizar o temor daqueles que consideram um risco a eleição de uma comunista para governar o país. Na última sexta-feira (17), ao ser aclamada oficialmente como o nome da legenda para suceder Michel Temer, Dávila disse que seu partido já conseguiu mostrar que sabe governar, e um dos exemplos vem do Maranhão, onde, segundo ela, Flávio Dino faz uma boa gestão.

Nenhum comentário: