30 de nov de 2017

"Um encontro de amigos", define João Dória Júnior a visita que fez a Roseana Sarney na sede da TV Mirante

O prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), classificou como um "encontro de amigos" a visita que fez à ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) na manhã desta quinta-feira (30), em São Luís, onde esteve a convite da classe empresarial, para proferir a palestra Gestão de Resultados. Os dois se encontraram na sede do Sistema Mirante de Comunicação, pertencente à Família Sarney, no bairro do São Francisco.

Dória lembrou que tem com Roseana e o seu pai, o ex-senador José Sarney, de quem foi presidente do Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur), uma amizade que a cada dia se consolida mais ainda. "Foi um grande prazer reencontrá-la", acrescentou, garantindo que não conversou sobre política com a ex-governadora, que poderá ser candidata ao Palácio dos Leões em 2018.

No encontro com a classe empresarial, o ex-prefeito contou com a presença do senador Roberto Rocha, do seu partido, com quem manteve, mais tarde, um encontro demorado no gabinete político deste, no bairro do Calhau. Dória disse também que não será candidato a presidente da República em 2018 e seu apoio já foi definido e ele será ratificado dia 09 de dezembro, data da convenção nacional do seu partido, em favor do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário: