28 de nov de 2017

Na sua campanha ao Senado, Weverton Rocha terá apoio de "golpistas" que cassaram Dilma e inocentaram Temer


Weverton Rocha comemora adesão de "golpistas" ao seu projeto de senador
Ferrenho defensor do governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e atuante na linha de frente contra o governo "golpista" de Michel Temer (PMDB), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) vai juntar boa parte dos parlamentares maranhenses que votaram a favor do impeachment e que duas vezes livraram Temer de ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para a festa de pré-lançamento de sua candidatura ao Senado, sábado (02 de dezembro) em São Luís, quando será realizada a convenção do seu partido. Outro convidado é o presidenciável Ciro Gomes (PDT), outro crítico ferrenho dos que se aliam ao "golpista" Michel Temer e dos que derrubaram Dilma.

Eles estão nos cartazes divulgados pelos partidos de "esquerda" como traidores e que não merecem os votos dos maranhenses por essa atitudes.

Confirmam presença na convenção pedetistas, dentre outros "golpistas", os deputados André Fufuca (PP), Júnior Marreca (PEN), Juscelino Filho (DEM), Pedro Fernandes (PTB) e Cléber Verde (PRB). A expectativa é que todos eles façam parte do palanque de Weverton, que pretende ser o candidato oficial do Palácio dos Leões ao Senado.

Resultado de imagem para votaram a favor de temerVale destacar que é da sede do Governo do Estado que todos os dias são lançados "bombardeios" verbais, pelas redes sociais, contra o presidente Temer e seus aliados, ou seja, dentre eles, os cinco deputados. Os autores dessas mensagens são o governador Flávio Dino e alguns dos seus aloprados secretários.

Pouco se importando com o "golpe" dado em Dilma e com a defesa que esses nobres aliados fazem do "golpista" Michel Temer, Weverton comemora a adesão: “Vamos reafirmar o propósito de trabalharmos juntos por um Maranhão melhor. E a tarde voltaremos a fazer esse compromisso na Convenção do PRB”, disse ele em sua página do Facebook.

7 comentários:

Marcelo disse...

Esse apoio é em prol de algo maior, é a favor do nosso estado e isso será fortalecido na convenção do pdt aqui no Maranhão, Weverton no senado federal tem meu apoio e com certeza seu pensamento é fazer o que há de melhor para nós maranhenses

Anônimo disse...

Weverton sempre se posicionou contra o impeachment da presidente Dilma, assim como ele o PDT é um dos poucos partidos que se posicionam contra esse governo golpista de Temer.

Fernando disse...

Aliados de partidos distintos, porém, com o mesmo ideal que é levar p frente o Maranhão. E p fazer o melhor para o nosso estado, Weverton precisa ser articulado, mobilizar diferentes lideranças políticas e isso mostra sua persitência, audácia e vontade de lutar pelo nosso estado

Anônimo disse...

A política e politicagem no Brasil se tornaram sinônimo de corrupção, poucos políticos se salvam nesse mundo, é triste pensar que nosso país se encontra numa situação dessa de total calamidade. Mas penso que a esquerda capitaneada pelo PDT, encontra-se em boas mãos. Gosto da atuação do Weverton na câmara federal e mais ainda de Ciro Gomes.

Anônimo disse...

Weverton Rocha um dos poucos que lutaram contra esse bando de corruptos que acabaram com o Brasil.

Anônimo disse...

Deputado Weverton sempre manteve a sua posição contra o impeachment da presidente Dilma e continuou firme até agora.

Anônimo disse...

Poucos politicos se salvam nesse mar de corrupção do nosso país, e acho Weverton um deles algumas pessoas vão se doer quando digo isso, porem acho que Weverton tem que articular com todos os partidos assi m que é uma verdadeira democracia, na conversa e as vezes deixando a ideologia do adversario de lado para um bem comum para nosso estado.