12 de dez de 2017

Lobão Filho, a exemplo de Flávio Dino, diz que vai trabalhar pela eleição de Lula a presidente da República

Na entrevista concedida nesta terça-feira (12), na Difusora AM, em que teceu várias críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB), o suplente de senador Lobão Filho (PMDB), que perdeu a eleição para de 2014, mostrou que pelo menos num ponto concorda com o governador que ele tanto combate, pois defende a candidatura de Lula para presidente da República em 2018.

Ele disse que todas as denúncias contra o ex-presidente não se confirmam: um apartamento que nunca usou, um sítio de amigos etc. Apesar das acusações, da condenação em primeira instância, está disposto a trabalhar pela eleição do petista.

Embora defenda a candidatura do petista, elogia o atual presidente, Michel Temer, pois, na sua interpretação, está corrigindo os erros deixados por Dilma, que deixou um carro com a chave no contato, acelerado, mas sem comando, cabendo agora a Temer colocá-lo no rumo certo. 

Lobão Filho não tem dúvida de que em 2018 os índices de impopularidade do ex-presidente cairão, pois a população vai passar a compreender o quanto suas medidas são boas para o país. Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: