31 de dez de 2017

Novo presidente do CRC diz que 2018 será de desafios, mas está armado de "boa vontade" para enfrentá-lo

Em mensagem aos seus colegas de profissão, o contador João Conrado de Carvalho (foto), que deverá presidir o Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA) a partir de terça-feira próxima, dia 02 de janeiro, diz que 2018 será um ano de muitos desafios, "mas estamos dispostos, armados de boa vontade e ideias mil" para enfrentá-los.

Na próxima terça-feira, o CRC se reúne para dar posse aos novos conselheiros eleitos em novembro passado. Eles vão renovar em 2/3 o colegiado. Na condição de integrante da Chapa 2, Conrado é candidatura natural ao cargo de presidente e deverá ser eleito para dirigir o órgão.

Eis a íntegra da nota:

Amigos profissionais da contabilidade, chegamos ao final de 2017 não só com o sentimento de fim de um ciclo e início de outro com mais expectativas positivas. Mais que isso, chegamos às portas de 2018 cientes do enorme desafio que nos espera e certos de que somente com o apoio de todos poderemos vencer cada luta. A grande vantagem é que estamos dispostos, armados de boa vontade e ideias mil. Por tudo o que aconteceu e pelo que ainda vem pela frente é que quero renovar meus votos das melhores festas e um novo ano de realizações.

Nenhum comentário: