12 de dez de 2017

Roseana Sarney não ficou nada satisfeita com a decisão do cunhado Ricardo Murad se candidatar a governador

Lobão Filho (E) e Ricardo Murad no lançamento do
documento Ricardo Faz, nesta terça no Hotel Luzeiros
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não teria ficado nada satisfeita com a decisão do ex-deputado e seu ex-secretário de Saúde Ricardo Murad ter trocado de partido para se projetar candidato a governador do estado em 2018. A revelação foi feita nesta terça-feira (12), no Hotel Luzeiro, pelo suplente de senador Lobão Filho, que participou do ato de apresentação do documento Ricardo Faz, uma carta de princípios com que o cunhado da ex-governadora pretende desenvolver sua campanha a sucessor de Flávio Dino (PCdoB).

Quando indagado sobre o porquê de estar se lançando num projeto desligado da ex-governadora, Murad disse que Roseana já teve a oportunidade de governar o Maranhão quatro vezes e cumpriu bem sua missão, "agora acho que chegou a minha vez". Apesar desse descolamento, Murad confessa que não vê Roseana como principal adversária, já que seu desejo seria disputar o segundo turno com Flávio Dino a fim de confrontar suas ideias com as do comunista.

Ricardo dava suas explicações quando Lobão Filho interveio: "A verdade é que Roseana não gostou de saber que Ricardo queria ser candidato, aí ele saiu do PMDB e procurou outro partido", disse ele. Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: