6 de dez de 2017

Secretário de Segurança diz que polícia já tem uma linha investigatória para desvendar o assassinato de Nenzim

O secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, informou, em entrevista à Rádio Timbira, emissora oficial do Estado, que a polícia já tem uma linha investigatória para elucidar o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariana de Souza, o Nenzim (foto), mais uma vítima de crime de pistolagem no interior do estado. Nenzim foi alvejado com tiros de revólver quando praticava cooper na manhã desta quarta-feira (06). Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Apesar desta convicção, Portela disse que ainda não é possível fornecer mais detalhes sobre as investigações, pois isto pode atrapalhar a ação da polícia, mas ele acredita que o (s) mandante (s) e o(s) executor (es) do ex-prefeito, que é pai do deputado estadual Rigo Teles serão apresentados em breve.

Portela declarou ainda que, além da equipe de Barra do Corda, foram enviados agentes e peritos, além de helicóptero, para ajudar na investigação. 

Nezim foi três vezes prefeito de Barro do Corda e seu filho está há quatro mandato na Assembleia Legislativa, ou seja, apesar das polêmicas envolvendo seu nome, trata-se de um dos políticos mais tradicionais do Maranhão.

Nenhum comentário: