11 de jan de 2018

Baixaria na inauguração da BR 135: Flávio Dino e o senador João Alberto trocam acusações no palanque

A solenidade de inauguração do trecho duplicado da BR 135, na manhã desta quinta-feira (11), foi marcada por um bate-boca entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o senador João Alberto (PMDB) na presença dos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República).

Tudo começou com o pronunciamento do deputado Hildo Rocha (PMDB), que ao elogiar o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, pela continuidade e pela qualidade da obra, fez uma cobrança ao governador para que faça o mesmo com as rodovias estaduais, pois levantamento da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) aponta que a maioria das MAs está em situação precária.

Quando chegou a vez de falar, Flávio Dino rebateu as críticas e disse que faz o melhor governo que o Maranhão já teve, e que suas obras são estruturantes, ao contrário do passado, quando não se fez nada pelo estado. Diante dessas colocações, o senador João Alberto interrompeu a fala do orador e disse que ele (o governador) estava mentindo e ainda o chamou de "vagabundo".

O governador, numa resposta diplomática, pediu calma, pois muita coisa ainda está por vir e lamentou a "falta de educação desses políticos do passado"

3 comentários:

Anônimo disse...

Larga de ser mentiroso, quem falou baixarias foi o cretino do João Paulo Mandado dos SARNAS .

Anônimo disse...

Ah achei bom ele com sua diplomacia dizer da falta de educação desses políticos.

Euzivan Gomes Silva disse...

vou resumir minha opinião.
Uma vergonha isso.
Uma mumia " joao alberto e um demagogo flavio dino.
Estamos ferrados