1 de jan de 2018

Corpo do presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, será sepultado na manhã desta terça na cidade de Caxias

O corpo do médico e deputado Humberto Coutinho (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, será sepultado na manhã deste terça-feira, às 10h, em Caxias, cidade onde por 46 anos exerceu a Medicina e iniciou sua carreira política, como vereador, deputado e prefeito municipal.

Há quatro anos ele vinha lutando contra um câncer e faleceu por voltas das 20h desta segunda-feira (1°), em sua residência, na cidade de Caxias, para onde foi transferido em outubro, após esgotadas todas as chances de controlar a doença.

O Governo do Estado, a Câmara Municipal de São Luís, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e outras lideranças políticas manifestarem pesar pelo falecimento do parlamentar.

Por determinação do governador Flávio Dino (PC do B), Humberto Coutinho será velado e sepultado com honras de chefe de Estado. Ele ocupou o cargo interino de governador do Maranhão (2016) e estava no exercício da presidência do Poder Legislativo Estadual quando do seu falecimento. Leia reportagem completa em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: