30 de jan de 2018

Grupo Raviera, do Pará, deve assumir concessão da BMW para recolocar a marca alemã no mercado de São Luís

O empresário Fred Bezerra, muito conhecido dos maranhenses por suas partições em leilões de gado quando a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema) era uma importante vitrine do Maranhão para o agronegócio no Norte e Nordeste, deverá estreitar mais ainda suas relações com o empresariado local como novo revendedor da marca alemã BMW em São Luís.

A sua concessionária Raviera, com lojas na capital e no interior do Pará e em outros estados, como o Mato Grosso, teria batido o martelo e assumido a concessão local.

Além da BMW, as empresas da família de Fred Bezerra tem revendas de outras marcas de veículos no território paraenses, dentre elas a Fiat, e estão entre as maiores do ramo pecuário do Norte, como selecionadora de gado Nelore. O empresário já estaria a procura de um ponto onde deverá instalar a revenda de São Luís e promete chegar em grande estilo para recolocar a marca no mercado maranhense.

No Maranhão, Fred Bezerra atua ainda no ramo de atacado, pela Empresa Brasileira de Distribuição (EBD), localizada no bairro do Anil.

Nenhum comentário: