22 de jan de 2018

"Venha quem vier", diz governador Flávio Dino ao garantir que está pronto para a disputa eleitoral deste ano

O governador Flávio Dino (PCdoB), ao conceder entrevista nesta segunda-feira (22) ao Bom Dia Maranhão da TV Difusora, justificou a queda na qualidade dos serviços médico hospitalares da rede pública estadual, dizendo que um grande número de pessoas deixou de pagar Plano de Saúde e com isto a demanda aumentou, mas mesmo assim acha que o atendimento é de boa qualidade.

Mais uma vez ele saiu em defesa do seu secretário, Carlos Lula, alvo de investigação da Polícia Federal pela Operação Pegadores, pois o considera competente e honesto.

Quando questionado sobre o fato de ter recebido quase prontos para serem inaugurados diversos hospitais entregues na sua gestão, disse que uma unidade hospitalar não se faz só com prédios, mas equipamentos, laboratórios, profissionais e tudo isto ele fez antes de inaugurar essas unidades.

No que diz respeito à eleição deste ano, garantiu que está pronto para o embate. "Venha quem vier", disse, acrescentando que espera uma eleição limpa, sem baixarias. Ele declarou ainda não está certo de quem será seu principal adversário, mas gostaria que fosse Roseana Sarney, para poder comparar seus quatro com os 14 dela à frente do governo. Leia reportagem completa em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: