9 de fev de 2018

Após se lançar ao Governo do Estado, prefeito de Cedral é sondado por outros pré-candidatos ao Palácio dos Leões

O anúncio da pré-candidatura ao Governo do Estado pelo prefeito de Cedral, Jadson Gonçalves (foto), que é filiado ao DEM, já despertou o interesse de outros pré-candidatos para uma possível negociação com vistas a alianças que possam levar à formação de um chapa competitiva para disputar a sucessão de Flávio Dino (PCdoB).

Embora seu partido esteja em negociações para entrar na chapa do governador, que vai tentar a reeleição, Jadson, como disse em entrevista à revista Maranhão Hoje diz que seu nome foi lançado, por amigos e correligionários, com aprovação do presidente da legenda no estado, o deputado federal Juscelino Resende, e depois foi endossada pelo senador Agripino Maia (RN).

Jadson informa que já foi procurado por Ricardo Murad (PRP), Maura Jorge (Podemos) e o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), este sondado para formar uma chapa encabeçada pelo deputado Eduardo Braide (PMN). Ele diz que não conversou com nenhum deles, pois a decisão sobre o que vai fazer o partido é da sua direção, mas seu nome continua posto, caso a legenda queira uma candidatura própria.

Nenhum comentário: