6 de fev de 2018

Eliziane Gama provoca: os dois candidatos a senador na chapa do governador Flávio Dino estavam sentados com ele na mesa diretora da Assembleia nesta segunda-feira

Eliziane à esquerda, ao lado de Edivaldo Holdanda, e Weverton Rocha, à
direita, na mesa diretora da Assembleia: seriam estes os candidatos ao Senado?
A composição da mesa diretora dos trabalhos de abertura do ano legislativo no parlamento estadual, nesta segunda-feira (05), chamou a atenção pelas presenças de dois deputados federais: Eliziane Gama (PPS), sentada ao lado do ex-adversário Edivaldo Holanda Júnior (PDT), prefeito da capital, e Weverton Rocha (PDT), ambos cotados para a composição da chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB),a condição de concorrentes ao Senado, na eleição deste ano.

Weverton é o único que, teoricamente, já tem vaga assegurada, conforme declaração do próprio governador, que o escolheu para primeira nome, deixando o segundo para definição somente em maio. Por esta segunda vaga, brigam os também deputados federais José Reinaldo Tavares (sem partido) e Waldir Maranhão (Avante), mas há quem aposte que o escolhido não será nenhum deles.

Encerrada a sessão, indagada se os dois candidatos ao Senado de Flávio Dino eram os que estavam na mesa dos trabalhos, a deputada do PPS não deixou escapar a oportunidade: "Exatamente! Esses são os dois", disse ela, num tom de brincadeira, para em seguida falar com mais precisão sobre suas expectativas para esta candidatura.

Segundo Eliziane, seu sexto sentido e sua torcida indicam que tem 100% de chances de ser a outra candidata à Câmara Alta do Congresso Nacional com apoio do governador.

Nenhum comentário: