12 de fev de 2018

Ex-senador José Sarney passa carnaval em São Luís fazendo o que mais gosta e sabe: articulação política

Desde sexta-feira (09), o ex-senador e ex-presidente José Sarney (MDB-AP) está em São Luís, não para participar das festividades de carnaval, mas para articulações políticas que justificam o título do seu artigo publicado neste fim de semana: "Vamos botar o bloco na rua".

Instalado num confortável apartamento na Península da Ponta d´Areia, o ex-senador tem aproveitado esse período em que as atenções estão mais voltadas para o Reinado de Momo, para chamar políticos, detentores ou não de mandatos eletivos, a fim de conversar sobre os rumos da campanha de 2018, quando estarão em jogo os cargos de presidente, governador, senadores e deputados (estaduais e federais).

O período é favorável para esse tipo de conversa, pois a partir do próximo mês os partidos começam a definir sua participação na disputa eleitoral e o primeiro deles é o DEM, que fará convenção dia 28 deste mês para eleger o prefeito de Salvador (BA), Antônio Carlos Magalhães Neto, o ACM Neto, seu novo presidente. O diretório do Democratas no Maranhão negocia com o governador Flávio Dino, mas resta saber se isto está de acordo com o pensamento do novo dirigente, cujo avô foi ministro das Comunicações de José Sarney. Leia mais em Maranhão Hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que ele mais goista mesmo e confabular com o capeta!