8 de fev de 2018

Márcio Honaiser seria um dos secretários de Flávio Dino que estariam trocando obras por apoio de prefeitos

Márcio Honaiser seria um dos secretários de Flavio Dino que estariam
negociando obras do governo em troca de apoio político de prefeitos 
O secretário estadual de Agricultura, Márcio Honaiser (PDT), foi citado nesta quinta-feira (08) pelo deputado Josimar do Maranhão (PR), que é da base aliada do governador Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa, de estar negociando com prefeitos máquinas, tratores, equipamentos, sementes agrícolas e outros projetos em troca de apoio político dos prefeitos.  A denúncia é um desdobramento do discurso bombástico, de quarta-feira (07), do deputado Raimundo Cutrim (PCdoB).

O secretário é um dos auxiliares do governo que deverão disputar cargos eletivos na eleição deste ano.

Josimar, que ameaça romper com o governo se essas práticas continuarem, disse que, além de negociar os serviços do governo, Honaiser ainda aproveita as solenidades para jogar aliados do governo contra os eleitores, escalando líderes comunitários para criticarem deputados governistas ou prefeitos aliados destes. Em nota, o secretário disse que no evento a que se refere o deputado não deu nenhum depoimento contra quem quer que seja.

Também deram depoimentos sobre as práticas que foram denunciadas primeiramente por Raimundo Cutrim, quarta-feira (07), os deputados Sérgio Frota (PSDB), Júnior Verde (PRB) e Stênio Rezende (DEM). Na quarta-feira também denunciou essa prática, Vinícius Louro (PR). Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: