28 de fev de 2018

Levi Pontes diz que tirou foto da mulher do seu quarto para botar a de Flávio Dino e ofende mãe do governador

Num destes casos que só acontecem quando a língua e os dentes não estão se entendendo, como bem descreve Bezerra da Silva no samba Cachorrinho de Polícia, o deputado Levi Pontes (PCdoB) foi além das contas, ao querer impressionar uma pequena plateia sobre sua influência no Governo do Estado, conforme áudio publicado por Luis Pablo em seu blog nesta quarta-feira (28).

Para provar que tem tanta força na administração estadual, a ponto de prorrogar a validade de um contrato para manutenção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Chapadinha, ele diz que tirou a foto da esposa do seu quarto de dormir para botar uma de Flávio Dino, que é do seu partido, e completa: "não é possível que depois desta, esse filho da... não me ajude", numa ofensa mais do que grosseira à genitora do governador.

Ao dizer que garante o funcionamento da UPA de Chapadinha com recursos estaduais, mesmo depois de vencido o contrato que teria duração até a inauguração dos hospital regional, Levi Pontes diz que recebeu autorização do governador e do secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, para negociar essa extensão do contrato tendo como moeda de troca o "tratamento" que o prefeito Magno Bacelar lhe dispensar na campanha eleitoral, isto é, terá de arranjar votos para reelegê-lo. Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: