28 de fev de 2018

Nova presidente da Aje diz que pretende estimular a juventude para o associativismo e o empreendedorismo

A empresária Shirley Cunha, que toma posse nesta quinta-feira (27) na presidência da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (Aje-MA), entidade da qual já foi presidente do Conselho Feminino e diretora executiva, em entrevista à revista Maranhão Hoje, que está nas bancas, na qual diz que pretende, à frente da entidade contribuir com o fortalecimento de toda a sociedade e não apenas do empresariado.

Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Ceuma (Uniceuma) e diretora da Samed Medicina e Segurança do Trabalho, ela diz que espera poder contribuir com o desenvolvimento não apenas dos empresários, mas de toda a sociedade nesta nova missão. 

Sobre o que representa a sua escolha para o cargo, ela diz que "com oito anos de associada e participação efetiva em duas gestões anteriores: a primeira como Coordenadora do Conselho Feminino e a segunda como Diretora Executiva, agora Presidir a Aje-MA, reforça ainda mais o compromisso de defender e fomentar o associativismo e o empreendedorismo jovem no nosso estado".

Sobre o papel que a entidade desempenha dentre as demais do setor produtivo, ela respondeu: "A AJE/MA desempenha o papel de desenvolver pessoas, fomentar negócios entre jovens empresários, atrair novos negócios para o estado e o país, fomentar e desenvolver áreas econômicas, conquistar o reconhecimento dos jovens, empresariado, estado e sociedade, praticar gestão integrada e participativa". O conteúdo completo da entrevista está disponível apenas na versão impressa. Leia reportagem sobre a posse da diretoria da Aje-MA aqui.



Nenhum comentário: