10 de mar de 2018

Declaração do prefeito de Chapadinha mostra que Levi Pontes estava apenas blefando sobre o contrato da UPA

Levi e Magno Bacelar (D) dizem que estão juntos em Chapadinha
Ao visitar o deputado Levi Pontes (PCdoB) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, quinta-feira (08), o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, deixou claro que o parlamentar estava blefando quando dizia que a administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do seu município ia depender de como seria tratado, conforme áudio divulgado nas redes sociais.

"A manutenção da UPA, da forma como ocorre hoje, já era consenso entre a Prefeitura e o Governo do Estado", disse o prefeito, contrariando o pode que o deputado tentou demonstrar ao dizer "se eu tive força para abrir, tenho força para fechar". Magno Bacelar disse que Levi ajudou, ou seja, bem diferente de mandou.

Magno Bacelar disse ainda que desde que assumiu a Prefeitura, “o povo de Chapadinha só tem colhido bons frutos dessa nossa parceria”, disse numa referência ao trabalho conjunto dele com o parlamentar. Já Levi Pontes, que em 2017 tinha apresentado outra demanda ao prefeito, a divisão do prefeito comprado pela prefeitura para distribuição na Semana Santo, a fim de atender seu eleitorado, declarou que “vamos continuar lutando por Chapadinha, pelo Baixo Parnaíba e por todo o Maranhão". Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: