7 de mar de 2018

Jogadores do Moto fazem apelo aos torcedores para comparecerem ao jogo desta quarta contra o Maranhão a fim de gerar renda, pois estão com seus salários atrasados

Reunidos nesta terça-feira (06), após quatro dias sem treinar, os jogadores do Moto Club fizeram um apelo aos torcedores para que compareçam ao jogo desta quarta (07), contra o Maranhão, a fim de ser gerada renda para amenizar o sofrimento por atraso de salários. Desde o jogo de quinta-feira (1°) contra o Santa Quitéria, quando garantiu sua classificação para a segunda fase, os jogadores abandonaram o centro de treinamento, inconformados com os contantes adiamentos da diretoria para resolver seus problemas financeiros.

Apesar de líder da competição, graças ao empenho dos atletas, o Moto não vem pagando em dia os salários da equipe, o que tem gerado uma grande insatisfação. O goleiro Rodrigo Ramos, que é uma espécie de líder e ao mesmo tempo interlocutor da diretoria junto a seus companheiros, tem atuado como bombeiro, procurando manter o time em atividades na esperança na esperança de que a conquista do título ajude a solucionar a crise.

Apesar do apelo dramático dos jogadores, muitos torcedores não poderão atendê-los porque o jogo será num horário ingrato, às 15h45, já que todas as partidas terão de ser realizadas no mesmo horário. Leia mais em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: