18 de mar de 2018

Geraldo Alckmin faz sua primeira visita a São Luís como pré-candidato a presidente da República dia 29 de março

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fará dia 29 deste mês sua primeira visita a São Luís na condição de pré-candidato a presidente da República. Ao lado do senador Roberto Rocha, ele vai inaugurar a nova sede do PSDB, no bairro da Ponta d'Areia, e receberá novas filiações ao partido.

Segundo Roberto Rocha, este será o ponto de partida dos tucanos com vistas às eleições deste ano, quando pretendem eleger o governador do estado e representantes da legenda no Senado, na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa, bem como garantir uma grande votação ao candidato a presidente, que este ano, ao contrário de 2014, terá palanque próprio e não ficará escondido para não contrariar os interesses do candidato a governador, como Aécio Neves foi tratado pelos dirigentes da legenda de então.

O senador avalia Alckmin como o mais preparado para suceder Michel Temer, pois já deu demonstração de bom gestor nas quatro oportunidades que teve de dirigir o estado mais rico do Brasil e que pode ser comparado a muitos países em desenvolvimento.

Quanto à sua eleição, o senador diz que vai mostrar nos debates que tem as melhores propostas para o Maranhão, por isto será escolhido para suceder Flávio Dino, que na sua visão faz um governo aquém das expectativas que gerou há quatro anos, quando se apresentou como candidato da mudança.

Nenhum comentário: