9 de abr de 2018

Ao anunciar filiação ao PRP de Ricardo Murad, radialista Geraldo Castro disse que se for candidato será a senador

Ao anunciar nesta segunda-feira (09) sua filiação ao Partido Republicano Progressista (PRP), o radialista Geraldo Castro, apresentador dos programas Abrindo o Verbo, das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, e Rádio Mania, das 10 às 12h, aos sábados, na Mirante AM, disse que ainda não está decidido se concorrerá a algum cargo na eleição deste ano, mas deixou claro que somente um lhe interessa disputar, o de senador da República. "Queria ser um dos três", declarou, lembrando que nesta eleição serão escolhidos dois.

O partido, que é presidido pelo ex-vereador Severino Sales, tem como pré-candidato a governador do Estado o ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde Ricardo Murad, e conta na Assembleia com os deputados Andrea Murad e Sousa Neto, ela pré-candidata a deputada federal e ele deverá concorrer à reeleição.

Geraldo disse que esta não é a primeira vez que ingressa numa legenda partidária, pois já pertenceu ao PSDB, no qual ingressou quando tinha em seus quadros o deputado federal Pedro Fernandes, hoje no PTB. Por algumas vezes, pensou em disputar uma eleição, mas seus projetos foram adiados, e desta vez há a possibilidade de enfrentar as urnas, mas ainda não firmou posição quanto a isto.

Além de Geraldo Castro, a Mirante AM tem como candidato à eleição deste ano, Marcial Lima, atual vereador, que deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, e há a possibilidade de Roberto Fernandes também se candidatar a deputado (estadual ou federal).

Nenhum comentário: