1 de abr de 2018

Ao anunciar sua candidatura a senador pelo PSDB, deputado José Reinaldo diz que "vamos colocar o Maranhão em novo patamar de desenvolvimento"

Ao anunciar sua candidatura a senador, pelo PSDB, diz que uma das maiores motivações para entrar na campanha deste ano é a possibilidade de acabar com as desigualdades sociais e econômicas no Maranhão, o que será possível com a eleição do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à Presidência da República.

Segundo ele, resolver os problemas sociais é a sua principal aspiração, daí seu otimismo com a candidatura tucana. "Entraremos firmes na campanha, não apenas a eleitoral, mas na mais importante de todas, a de combater as causas ainda intocadas da pobreza em nosso Estado – a minha maior aspiração como homem público. Vamos juntos colocar o Maranhão em novo patamar de desenvolvimento".

Sobre sua candidatura, José Reinaldo diz que estará em dois palanques, assim como Alckmin, no do senador Roberto Rocha (PSDB) e no deputado Eduardo Braide (PMN). Leia mais em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: