17 de abr de 2018

"Confiscaram" passaporte de Lula: carro de assessor do PT é furtado em Curitiba com documentos do ex-presidente

Quando a maré está ruim nada mais poder pior. Na madrugada desta terça-feira (17), o carro de um dos assessores de Lula foi furtado na Alameda Julia da Costa, no Bairro São Francisco, zona central de Curitiba (PT), e, dentre os objetos furtados, está o passaporte do ex-presidente.

O caso, segundo a Agência PT de Notícias, foi registrado no 3ª DP da capital paranaense. “Furtaram o carro com objetos pessoais de Lula. Documentos, cartas, roupas limpas, passaporte. Uma investigação acontece, mas estamos muito preocupados. Objetos pessoais de Lula roubados causam muita preocupação. A Secretaria de Segurança Pública tem de esclarecer o mais rápido possível”, reclamou a senadora Gleise Hoffmann, presidente nacional do Partidos dos Trabalhadores.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública divulgou o ocorrido: “O Departamento da Polícia Civil do Paraná informa que foi registrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar relatando um furto ao veículo, no bairro São Francisco, que seria de um assessor do ex-presidente Lula. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.”

(Com dados da Agência PT)

Nenhum comentário: