30 de abr de 2018

Alckmin cumpre extensa agenda em São Luís, onde se reúne com universitários, empresários e filiados do PSDB

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, cumpre extensa agenda em São Luís no próximo final de semana, onde tem encontros com universitários, empresários e a militância do partido, quando deve declarar apoio às candidaturas do senador Roberto Rocha ao Governo do Estado e dos deputados José Reinaldo Tavares (federal) e Alexandre Almeida (estadual) ao Senado, bem como de outras lideranças à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

Alckmin desembarca às 17h de sexta-feira (04) no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, onde concede entrevista coletiva a jornalistas locais; às 18h30, participa de um debate com estudantes da Universidade Ceuma, onde conhecerá as instalações da Faculdade de Medicina; e em seguida será recepcionado pela classe empresarial na Villa Reale Buffett, no bairro do Calhau, num evento promovido pela Federação das Indústrias (Fiema), Federação do Comércio (Fecomércio), Associação Comercial do Maranhão (ACM) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).

No sábado (05), às 08h30, inaugura a nova sede do PSDB, no bairro da Ponta d´Areia, e às 10h preside uma reunião de socialdemocratas maranhenses, quando falará das estratégias do partido para vencer a eleição presidencial e conquistar diversos governos estaduais, dentre eles o Maranhão, além da formação de ampla bancada no Congresso Nacional. Leia mais em MARANHÃO HOJE.

2 comentários:

Jorge Bragança disse...

Ele tras em seu histórico politico, a sua eficiencia na administração pública. Um dos melhores Governadores que o Estado de São Paulo, ja teve. Um sério Presidenciável, que certamente pode ajudar a reconstrução deste País, por nome Brasil. Administrativamente, e o mais preparado para conduzir um futuro melhor para os brasileiros.

Anônimo disse...

Com certeza!

PSDB nunca teve envolvido na Lava Jato
Cartel Paulista
Aécio Neves
Asa de Avião
Azeredo
Por aí vai...