9 de abr de 2018

Jipeiros do Rio Grande do Norte prestam homenagem ao deputado Jair Bolsonaro que só podia ser vista das alturas

O pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) publicou nesta segunda-feira (09) em sua conta no Twitter uma foto impressionante: centenas de jipeiros do Rio Grande do Norte decidiram fazer a ele uma homenagem que só podia ser vista das alturas. Os carros foram estacionados para formar a palavra BOLSONARO, que só foi ser possível fotografar de uma aeronave ou por dronne.

A imagem mereceu comentários em diversos veículos de comunicação, pois expressa um sentimento que pode surpreender muita gente que ainda imagina ser a candidatura do deputado fluminense um fenômeno passageiro, ou seja, com o ex-presidente Lula fora da disputa, vai ser difícil encontrar alguém do Centro que possa se apresentar como adversário a disputa em segundo turno com um candidato da ala progressista, ou seja, está cada vez mais evidente a possibilidade de um confronto entre radicais de esquerda e de direita.

O pré-candidato, claro, agradeceu a homenagem e escreveu: “Obrigado pela homenagem, jipeiros das dunas de Natal-RN. E a responsabilidade cresce junto!”

Nenhum comentário: