18 de abr de 2018

Rodrigo Maia vem a São Luís sexta-feira para encontro com empresários e pode bater martelo com membros do partido sobre posição do DEM na eleição para governador

A convite das entidades empresariais, lideradas pela Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), estará em São Luís na próxima sexta-feira (21) para um encontro com empresários.

Ele deve aproveitar a viagem para um encontro com os membros do seu partido a fim de tirar dúvidas sobre a coligação que deve ser firmada com vistas à eleição para governador.

Por inclinação do presidente da executiva estadual, deputado federal Juscelino Filho, os democratas devem marchar juntos com o PCdoB para a reeleição do governador Flávio Dino. A legenda reivindica, no entanto, vaga na chapa majoritária, o que ainda não foi confirmado.

Pré-candidato a presidente da República, Maia tem como principal tema da agenda com os empresários apresentar a situação em que se encontram as principais matérias de interesse da livre iniciativa no Congresso Nacional, fazer uma previsão de apreciação pelos deputados e ouvir sugestões que possam contribuir para uma melhor atuação do parlamento em defesa do setor produtivo.

O encontro será no Grand São Luís Hotel, na Avenida Pedro II, Centro, e a palestra está prevista para às 19h30. Leia mais em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: