14 de abr de 2018

Roseana Sarney orienta advogados a monitorarem as redes sociais para acionar na Justiça quem a ofende. O primeiro interpelado por ela é o governador Flávio Dino

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) parece que se cansou de apanhar nas redes sociais sem reagir, por isto escalou uma equipe de advogados para monitorar blogs, sites e as redes sociais para identificar autores de ofensas e "fakes news" e assim acioná-los na Justiça a fim de pedir reparação por difamação, injúria e calunia. O primeiro da lista é um peixe graúdo, o governador Flávio Dino (PCdoB), contra o qual entrou com ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para que explique e apresente provas sobre o que disse congtra ela e sua família sobre desonestidade.

Na interpelação a Flávio Dino, Roseana quer explicações sobre a frase que ele postou em sua página no Facebook com o seguinte conteúdo: “o grupo coronelista que por décadas assaltou o dinheiro público está repentinamente preocupado com o Maranhão. Poderiam colaborar devolvendo o que roubaram. Seria uma grande ajuda”. Para que ele se explique, Roseana faz 14 perguntas e com base nas respostas vai entrar com ação judicial.

De acordo com um assessor da ex-governadora, Roseana está disposta a acionar qualquer pessoa que, por divergência política ou para atender interesses de seus adversários, só dirigem a ela ofensas e criam fatos inverídicas. Segundo esse assessor, quem faz essas acusações é por que tem provas do que diz, e não custa apresentá-las em Juízo.

3 comentários:

Maria Orilene Pinto Monteiro disse...

Ela é quem deve ser processada, pois em seus discursos, fica colocam o Flávio Dino em situação vexatória, inclusive com apelidos chucros.

Claudio Ferreira disse...

Maria Orilene o Governador também tem a opção de fazer o mesmo, cuide de vc, deixe os outros cada um cuidar de si!

Unknown disse...

Prós idiotas, idiotas: Rosengana.
Pra mim: RoseAnta.