18 de abr de 2018

Weverton Rocha integra a comissão de deputados federais que fará visita ao ex-presidente Lula na PF de Curitiba

O deputado Weverton Rocha, líder da minoria na Câmara Federal, é, até agora, o único maranhense confirmado na visita que será feita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por deputados federais. A visita oficial já foi autorizada pelo presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas ainda não tem data para ocorrer, ficando estabelecido que cada um vai arcar com as próprias despesas.

A lista é formada por membros da Comissão Externa da Câmara, que vão verificar as condições em que se ele encontra na carceragem da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba (PR), desde o último dia 07 deste mês. Nesta terça-feira (17), onze senadores estiveram no local e consideram as instalações adequadas. Leia em Maranhão Hoje.

A Comissão Externa foi pedida pelos líderes dos cinco partidos de oposição na Câmara: PT, PC do B, PSOL, PDT e PSB. A comitiva será formada por 10 parlamentares, dentre eles Paulo Pimenta (PT-RS), líder da Oposição na Casa, deputado José  Guimarães (PT-CE),  Paulo Teixeira (PT-SP), Wadih Damous(PT-RJ), Orlando Silva (PCdoB-SP), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Ivan Valente (PSOL-SP), André Figueiredo (PDT-CE), Weverton Rocha (PDT-MA) e Bebeto (PSB-BA)

Nenhum comentário: