7 de mai de 2018

Flávio Dino confirma presença na solenidade de entrega da Medalha do Mérito Industrial a Parmênio de Carvalho

Parmênio de Carvalho, Edilson Baldez, Flávio Dino e Expedito Júnior
O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou nesta segunda-feira (07) que estará presente na solenidade em que o empresário Parmênio Carvalho, presidente do Grupo Canopus, receberá, quinta-feira (10), no Blue Tree Towers São Luís, a Medalha do Mérito Industrial, outorga da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Ele recebeu o convite pessoalmente, no Palácio dos Leões, do presidente da Federação das Indústrias (Fiema), Edilson Baldez, que estava acompanhado do homenageado e do secretário de Indústria e Comércio, Expedito Júnior. 

"Estaremos com o presidente da CNI, Robson Andrade, aqui em São Luís, onde o governador vai entregar o título do mérito Timbira ao presidente. Esse é o reconhecimento ao Governo do Estado pela maneira com que tem sido tratado a relação com os empresários do Maranhão”, destacou Baldez.

Também presente na reunião, o secretário de Indústria e Comércio, Expedito Rodrigues Júnior, destacou a aproximação com os empresários. “Esta parceria começou em 2015, com o diálogo aberto entre a gestão estadual, a secretaria de Industria e Comércio e o setor empresarial, que vem resultando em bons números, no incentivo ao desenvolvimento das empresas locais e na atração de novos investimentos para o estado”, disse Expedito.

Nenhum comentário: