9 de mai de 2018

Magazine Luíza gasta fortuna em propaganda na TV para anunciar sua chegada a São Luís, mas esquece de dizer onde ficam as lojas que serão inauguradas nesta quinta

O Magazine Luíza, uma das maiores redes de varejo do Brasil acostumada a grandes campanhas de marketing, pisou na bola na sua chegada a São Luís. Com alto investimento em publicidade, sendo quase toda a verba direcionada para televisão, a agência de publicidade da empresa esqueceu de mencionar em seus comerciais onde ficam as suas lojas, que serão inauguradas nesta quinta-feira (10), pois parece que os filmes foram elaborados para praças onde ela já está presente e todos sabem onde ficam seus pontos de venda, e não numa cidade onde está chegando.

Durante o dia, diversas, diante do bombardeio midiático da TV, ficaram trocando telefonemas em busca de informações sobre onde ela está, afinal de contas, e na verdade são quatro endereço: Rua Grande (Centro Histórico), Avenida São Marçal (João Paulo), Avenida Jerônimo de Albuquerque (Cohab-Anil) e Estrada de Ribamar (Maiobão). Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: