11 de mai de 2018

Para empresário que disse que "o Brasil precisa de homens como Flávio Dino na vida pública", Michel Temer foi o melhor presidente que o Brasil teve nos últimos anos

O empresário Robson Braga de Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que nesta quinta-feira (10) disse que "o Brasil precisa de homens como Flávio Dino na vida pública", fez horas antes deste pronunciamento, na Assembleia Legislativa, onde recebeu o título de Cidadão Maranhense, outra revelação surpreendente: "Michel Temer foi o melhor presidente que o Brasil já teve nos últimos anos". Robson Andrade disse ainda que estava pensando em mudar o domicílio eleitoral para o Maranhão a fim de poder votar no governador. Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

Segundo o empresário, é preciso que apareça um candidato com a coragem de defender o legado de Temer e se comprometa com a continuidade das reformas, principalmente a trabalhista e a previdenciária. Para ele, é angustiante que até o momento não se saiba quem vai disputar a sucessão presidencial, mas torce para que surja alguém em que o empresariado possa confiar. Leia mais aqui.

A declaração em que enaltece o reconhecimento de Michel Temer como um presidente exemplar foi uma repetição do que disse em setembro do ano passado, em palestra a empresários maranhenses na Federação das Indústrias (Fiema).

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que fim alguém de coragem para dizer o que pensa sem temer represálias! E graças a Temer colocamos a cabeça p fora do buraco que o PT e sua política nos colocou.