5 de mai de 2018

"Pode contar com o PTB", diz Pedro Fernandes a Gerado Alckmin em evento do PSDB com a classe empresarial

Ao lado de Roberto Rocha, Pedro Fernandes (D) com o ex-governador de

São Paulo Geraldo Alckmin, que pode "contar com o PTB" no Maranhão
Apesar de presidir no estado o PTB, partido que hoje é apontado com um dos 14 que estarão no palanque de Flávio Dino (PCdoB) na eleição deste ano, o deputado federal Pedro Fernandes participou do evento de sexta-feira (04), no Villa Reale Buffet, no bairro do Calhau, em São Luís, em que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato a presente da República, participou de um debate com a classe empresarial.

Do evento participou também o senador Roberto Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado e um dos maiores críticos do atual governador. Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

Após o debate, Pedro Fernandes fez questão de subir ao palco para cumprimentar Alckmin e se juntou a ele numa roda come empresários para uma conversa informal sobre o que seria prioritário para a economia do Maranhão. Descontraído, Pedro Fernandes ficou lado a lado com Roberto Rocha e ao se despedir do ex-governador paulista deixou uma mensagem: "Pode contar com o PTB".

Apesar do posicionamento local, a sigla de Fernandes é uma das aliadas do tucano, mas ainda não está definido se haverá uma imposição para que os diretórios estaduais sigam o nacional para ser fechada uma aliança de âmbito nacional. No Maranhão, o PTB está inclinado a apoiar o PCdoB, que tem como candidata oficial Manuela D´Ávila, embora a defesa do governador Flávio Dino seja pela candidatura do ex-presidente Lula (PT), que está preso em Curitiba (PR), condenado por crime de corrupção.

Nenhum comentário: