![]() |
Ao lado de Roberto Rocha, Pedro Fernandes (D) com o ex-governador de
São Paulo Geraldo Alckmin, que pode "contar com o PTB" no Maranhão
|
Do evento participou também o senador Roberto Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado e um dos maiores críticos do atual governador. Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.
Após o debate, Pedro Fernandes fez questão de subir ao palco para cumprimentar Alckmin e se juntou a ele numa roda come empresários para uma conversa informal sobre o que seria prioritário para a economia do Maranhão. Descontraído, Pedro Fernandes ficou lado a lado com Roberto Rocha e ao se despedir do ex-governador paulista deixou uma mensagem: "Pode contar com o PTB".
Apesar do posicionamento local, a sigla de Fernandes é uma das aliadas do tucano, mas ainda não está definido se haverá uma imposição para que os diretórios estaduais sigam o nacional para ser fechada uma aliança de âmbito nacional. No Maranhão, o PTB está inclinado a apoiar o PCdoB, que tem como candidata oficial Manuela D´Ávila, embora a defesa do governador Flávio Dino seja pela candidatura do ex-presidente Lula (PT), que está preso em Curitiba (PR), condenado por crime de corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário